sábado, 25 de abril de 2009

Falando mal dos outros II

caso 2) Seguro auto Bradesco

Então gente, o Bradesco trabalha com corretores dentro de sua agência, ou seja, o banco não comercializa seus produtos e serviços, então existe uma pessoa que comercializa previdencia privada, seguros e consórcio dentro da agência, mesmo que você tenha feito com o gerente ou de outra forma quem fez foi um corretor qeu está lá, como um funcionário do banco!

Eu trabalhava assim. E levei o maior golpe da minha vida 23 mil de prejuízo!!!!!!!!!!!

No dia 06 de dezembro de 2007, por volta da uma da tarde, estando eu na agência 2440 – Conceição das Alagoas, recebi a ligação de meu corretor, o senhor C. S., com quem trabalhei durante 2 anos na agência 0264- Uberaba – centro, me informando sobre a necessidade da renovação de meu seguro que venceria no dia 8 de dezembro.
Pedi a ele que fizesse a cotação e que ele verificasse a possibilidade de ser feita como corretor, tendo assim o desconto de 40%, pois a outra concessionária da agência, R. tinha feito recentemente e obtido este desconto.
Recebi novamente a ligação dele, horas mais tarde me pedindo os esclarecimentos necessários, confirmou se os dados do veículo eram os mesmos, perguntou quantas pessoas dirigiriam o carro, a idade, alterou a cobertura de terceiros ( salvo engano) para R$30.000,00 e me passou o valor que ficaria em torno de R$800,00.(oitocentos reais). Não me recordo corretamente, concordei dizendo ainda que ele poderia fazer o que ele achasse melhor para mim.
Eu autorizei a renovação, e agradeci pelo desconto obtido, e ele me informou que poderia ser dividido em 4 (quatro) vezes o que novamente autorizei. Perguntei se não seria necessária a minha assinatura, e ele me informou que não havia necessidade já que se tratava da renovação automática.
Acordamos então a renovação do seguro do carro, com o valor dividido em quatro parcelas naquele mesmo dia 6 de dezembro. Como haveria uma festa de confraternização da agência em Uberaba no dia seguinte (7/12), ele perguntou-me se eu iria e na hipótese de eu ir a vistoria poderia ser feita lá, ele se prontificou a pedir que o vistoriador fosse até onde eu estivesse ou senão teria que ser feita na próxima semana, pois o vistoriador tinha os dias certos para ir até Conceição das Alagoas.
Ouviu toda a conversa a corretora de seguros de vida Raquel Ramos, que me auxiliou sobre descontos e coberturas. Também informei no mesmo dia ao meu amigo e cliente da agência Sr.Thiago Souto.
No dia 12 de dezembro, sofri um acidente com o automóvel em questão, e ainda no hospital liguei para o senhor C. informando o sinistro. Ele me disse que a proposta não havia sido “emitida” e que eu não tinha a cobertura do seguro. Diante da situação, meus pais resolveram sobre o guinchamento do veiculo bem como o local onde ele poderia ficar guardado enquanto eu estava tendo os primeiros atendimentos no hospital municipal de Conceição das Alagoas. Conversei novamente com o senhor C. várias vezes durante a tarde do dia doze, e nos dias subseqüentes, enviei por email fotos do carro batido, que ele afirmou ter anexado no “processo”, e ele havia dito que teria encaminhado um documento informando aos seus supervisores sobre o que tinha ocorrido e que tinha muita esperança de tudo dar certo já que a proposta não havia sido emitida por uma falha no sistema do site e a vistoria já estava agendada exatamente para o dia 12 porém o acidente ocorreu pela manhã e que eu esperasse o parecer da Bradesco Seguros.
Dia 27 de dezembro fui informada pelo senhor C. de que eles haviam “negado” a solicitação dele e que eu não teria direito a cobertura do seguro.
Ele disse: “Espero não ter ganhado uma inimiga, mas o pessoal lá de cima não faz nada pra ninguém mesmo, não tem consideração por nada, eu pensei que pelo trabalho que tenho com o Bradesco pelos anos que estou aqui eles iriam rever isso mas foi negado meu pedido.” Quando eu informei que havia ligado para o 0800 da Bradesco Seguros ele disse ainda “ que eu procurasse meus direitos, que eu estava certa e que se eu precisasse de qualquer coisa poderia falar com ele”


Pois é, a conversa é longa e o resumo é esse, pela irresponsabilidade e canalhice de um corretor perdi um carro de 23 mil reais.
Nosso Senhor em livrou da morte nesse sério acidente, e louvo a Deus por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário