segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Oração para 2010

Em 2010 eu me despeço dos falsos amigos;
dos que se aproveitam da situação;
dos mais "espertos";
dos que buscam vantagem sempre.

E abro as portas para os que preferem o último lugar, para os que me amam à distância, para os que não me cobram os telefonemas, a atenção, o presente e a festa...

Eu me despeço de não sabem ouvir,
e dos que falam sobre si,
sobre suas conquistas,
sobre seu ego e seus bens.

E recebo os que choram, os que falam do que é bom, que louvam a vida e a Deus!

Eu despeço pra sempre a gula, a intemperança, a falta de controle e a alimentação desregrada.

E convido a alimentação saudável, a boa gastronomia, as frutas e vcegetais frescos, a comida caseira, o auto controle e a saúde!

No novo ano eu não quero mais ser rude e cruel, criar espectativas impossiveis e cobrar dos outros o que não podem me dar

Quero respeitar os limites, ter paciência, ser caridosa e compreensiva

Quero me afastar do século, me livrar do que é vil, do que é fútil e do que é profano.

E me recordar a cada dia de que sou filha do Céu, de que lá é o meu lugar, que sou tmeplo do Espírito Santo!

Consagro meu ano ao Senhor, que pelas mãos de sua Ssma Mãe me conduza, e derrame em mim seu Espírito Santo, pra que eu seja uma pessoa boa, honesta e justa!

Totus Tuus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário