domingo, 1 de janeiro de 2012



Novo ano e passada a obrigação sufocante de estar animado, feliz, eufórico na virada, vem a sensação gostosa de recomeço.

Gosto de passar o dia fazendo planos, rezando, tecendo sonhos, pensando coisas boas e cantando versos alegres ninando e acolhendo o ano novo que chega.

Apesar disso nada muda e ainda há restos de maquiagem no meu rosto, resíduo da noite passada... A mudança acontece só no calendário, definitivamente, cabe a mim, a nós, ser agente dessa mudança.

Ser protagonista de um novo capítulo da própria história requer esforço, requer coragem e principalmente, fé, esperança e amor.

Ontem consagrei meu ano a Ssma Virgem, e coloquei sob a proteção dela todos aqueles que me são caros... que com ela, com seu exemplo de coragem, de serenidade e santidade eu possa dizer meu sim a Ele nesse novo ano.

Que venha 2012! O ano da Graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário