segunda-feira, 28 de setembro de 2009

10!



Nessa minha fase noiva, estudante, desempregada, me propus ( ou "eu se proponho" como diriam Hermes e Renato) a dar dicas maravilhosas de coisas maravilhosas, úteis ou não, que custem "10 real".

Fã do blog 1,99
http://ume99.blogspot.com/ (ainda não aprendi a colocar o link no nome do blog :( ), e filha da Selma ( que é expert em 1,99) descobri que "10 real" pode se transformar numa coisa 10.

A 1ª dica é a toalha que colocamos na mesa para o jantar bacaninha de comemoração de "aniversário-surpresa-que-todo-mundo-sabia " do meu pai.

Eu e minha mãe cansamos dsa toalhas branquinhas beginhas e rendas por cima e tcharam...


CHITA!

Preço do metro ( com 2,20 de largura) R$9,00 - Aqui em Planura, na civilização deve ser a metade do preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário