sábado, 24 de janeiro de 2009

Padre Fábio de Melo

O padre Fábio está na moda.

Eu particularmente, acho isso tudo muito chato.

É sou egoísta.

Eu gostava de quando só eu conhecia ele, quando o padre Fábio tinha umas musiquinhas mais ou menos, quando ele aparecia de vez em quando na Tenda do Senhor e o padre Léo zuava ele....

Eu em recordo que quando o padre Joãozinho ia para Roma o padre Fábio foi no programa do padre Léo, apresentar o CD Tom de Minas e eu pensei, se o padre Joãozinho tiver que ir... Podia ficar o padre Fábio no lugar dele, e na quinta feira, quase madrugada, lá estava ele!

Padre Fábio de Melo apresentando o Direção Espiritual.

Nessa semana terminei um namoro que me roubava de mim e o padre Fabio entrou na minha vida para sempre.

Eu conversei poucas palavras com ele certa vez no Hallel/Franca, dei-lhe uma relíquia de São Pio que guardava há tempos,outra vez, em um show...

Mas agora o padre Fábio está na moda, está na Mídia, está na Globo!

Meus amigos ainda falam padre Fabio da Mirella...
´
Eu morro de ciúmes, porque agora todos vão ouvi-lo, todos vão ser carregados pra Deus pelas palavras do padre. Qualquer um agora vai ter o segredo para a vida, todos vão ouvi-lo"Minha filha, ele não te merece, levanta essa cabeça", vão saber que Jesus está tão perto que quase podemos tocá-lo.
E todos ficarão felizes, e todos serão curados, e ninguém mais prenderá ninguém em laços que não existem, e ninguém ofenderá ninguém por falta de amor, e ninguém deixará de adorar o Senhor todos os dias....

É, pensando bem, é bom que o Padre Fábio da Mirella pra seja para todo mundo...
É bom que seja assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário