segunda-feira, 13 de julho de 2009

Um dia...

Um dia a gente acorda e percebe que a vida pode nos dar mais!
E o sol parece mais brilhante e tudo parece mais belo e vocÊ mais viva!
E esse é o dia em que você percebe que o amor está a sua volta e que você apenas tem que estender a mão para possui-lo.
O que você poderia fazer já foi feito, seus maiores esforços já foram percebidos, o plantio foi feito e é hora da colheita!
Eu imaginava que não saberia a hora certa, que teria dúvidas e que essas me paralizariam.
Mas aí...
Aí, as dúvidas me deram forças pra continuar, tornou-se combustível para percorrer o caminho!
É como se minha única certeza é de que algo deveria ser feito, um passo deveria ser dado, uma decisão precisava ser tomada!
UM dia, eu acordei e desejei mais.
Mais da vida, mais dos outros, mais de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário