sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sobre eu, meu Mor e o toco

Era dia de Sta Teresinha, um sol lindo e estávamos sob a sombra de uma árvore enorme,
Eu e meu Mor, foi assim que aconteceu nosso primeiro beijo!

Acontece que o Thiago cortou a árvore!

Eu entendo que ela estava atrapalhando e que estragaria a balança na firma mas...
Não consigo deixar de ficar triste.

E eu quero a árvore pra mim!

Então taí,um milhão de dicas do que vamos fazer pra essa árvore sempre ficar pertinho de nós dois e dos nossos beijos...

Eu te amo, Mor!!!

Se ele fosse grandão podia ser assim né heheheh























































2 comentários:

  1. Lindas dicas do que fazer com árvores. Me encantei com essa última foto, mas a árvore precisa ser bem grande.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tadinha, nao teve jeito mesmo??? Entao planta duas em outro lugar!!!
    Obrigada querida pela visitinha no meu blog! Adorei!
    Depois vou passar por aqui com mais calma pra ver todos os seus trabalhinhos que sao lindos!

    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir