quinta-feira, 21 de janeiro de 2010



Não é fácil ser simples.

Não é fácil confiar.

Não é fácil entregar-se.

E quem disse que seria???

Será que alguém consegue ser tão desapegado assim? Ser se preocupar com o que acontecerá amanhã, com o futuro, o final da novela, se vai ter picolé de Milho verde na Frutos do Cerrado ou se vai mesmo casar com o homem da sua vida???

Porque ninguém passa a vida pre-ocupando-se só com grandes questões... a gente se preocupa e se questiona o tempo todo. Havia uma propaganda ( acho que na você SA) que relatava todos os questinamentos do dia de alguém...

A dúvida via persistir, o questionamento vai acontecer, e a menos que você naõ valorize NADA na sua vida, você vai se preocupar!

Eu acredito que isso não desagrada a Deus, mas o desespero sim. Desesperar-se é uma ofensa a Deus, que tudo vê e que nos ama sobremaneira.

Tenho como exemplo o meu pai que sempre está confiante, ainda que tudo pareça muito difícil, desde muito pequena o ouço dizer que no fim tudo dá certo, se não tá tudo certo é porque não chegou no fim..você não confia em Deus? e é isso que levo pra minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário