quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A "minha" música, cantada pelo padre Fábio

Quem me conhece e sabe um pouco de minha história sabe de todas as delicadezas de Nosso Senhor comigo, pra encurtar a história, na primeira Santa Missa que participei após sair do hospital, a 2ª leitura era Filipenses 1, quando São Paulo preso, escreve aos seus, e se questiona o porquê de não ter morrido...e vê nisso a vontade do Senhor.
A mesma pergunta eu me fiz. E Paulo me respondeu.

Fato é que eu vou tatuar essa frase, ela está em meu msn, e repito ela todos os dias de minha vida...

"Pois pra mim, viver é Cristo e morrer é Lucro"

E não é que o Padre gravou ela???
Quase desmaiei quando ouvi a música, que é perfeita e me fez cair em lágrimas... É como se o padre cantasse a voz do meu coração...

Mais uma vez, padre Fábio é a humana voz de Deus na minha vida...






Nenhum comentário:

Postar um comentário