domingo, 13 de dezembro de 2009

Tom de Minas





5 comentários:

  1. QUe fofos esses mimos! As pimentinhas junto com o santo, tudo muito caprichado. Amei a bonequinha e o marca página.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Vim explicar o que eu fiz com o viés, colei ele na lateral do disco um pouco para cada lado, senão o tecido poderia encrespar com o uso!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por visitar o meu "cantinho" e ter a gentileza de deixar o seu recado.Conheci teu Blog, me apaixonei, dou uma espiada todo dia...mas sou daquelas que espia quietinha....
    E tem mais, sou apaixonada por Minas Gerais, acho este estado eh tudo de bom.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita carinhosa lá no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Legal, Tom de Minas! Sei o quanto os nossos bichinhos nos preocupam e o quanto ficamos sentidas quando não sabemos tratá-los.

    Ela vai ficar bem logo. Acho que você já conseguiu dormir esta noite!
    Boas festas para você e os seus.

    ResponderExcluir