quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Terapia de Big Brother

Eu tenho muitas teses.Acho que um dia ficarei rica( muito rica) escrevendo um livro com essas teses e vão revolucionar o mundo.

Mas enfim, uma dessas é minha tese BBB, quando algo fode a minha vida ruim acontece, eu me teletranporto para um mundo paralelo muito semelhante ao Big Brother.

Esperava uma resposta de um emprego que me interessava muito e não deu certo, fiquei toda a semana meio jurureba e quando é assim, ou tomo um dramim por dia até passar, ou uso a terapia BBB, coloco um biquini, e me imagino linda loira ryca e magra e fico por aí andando de roupão e óculos, como se tivesse muitas posses e trabalhar pra mim foisse desnecessário e esse monte de encomenda apenas fosse artesanato pra desestressar.

Cato os copos mais caros aqui de casa, tomo chá de hibisco neles com misturador com ponta de cristal, uso tds meu cremes mais caros, e fico escutando padre Fábio, Michel Búblé, Luan Santana...

E acredita que funciona...

Acho que o melhor de tudo é essa futilidade total. Essa ausência absoluta de pensamento. Esse despreocupar-se completamente...

Nada além de gritar uhuuuu...

É obvio que não podemos viver 3 meses assim...

Mas em um dia já me sinto bem melhor... E espero que o Brasil veja um pouco de mim e que eu aproveite bem as oportunidades quando eu sair da casa.

Beijo Bial!


3 comentários:

  1. Isso foi muito engraçado......e inspirador, kkkkk
    Adorei a terapia. Beijos,
    Cris Turek

    ResponderExcluir
  2. kkkk... que legal essa terapia, mas realmente se tem algo que melhora um astral é você dedicá-lo totalmente a você e fazer coisas que você gosta, oh coisa boa, num instante a gente melhora!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. ôh terapia boa, e barata né? Vou tentar qualquer dia, kkk!

    Bjs!

    ResponderExcluir