quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dúvidas e mais dúvidas...

1) Quero um lindo e campestre casamento ao ar livre. Mas...e o banheiro? E se ficar longe? E a cozinha? E os saltos da mulherada!?

2) Me casarei em um Mosteiro Beneditino. Como controlar o vestuário da mulherada? Como impedi-las de ir de "tomara-que caia", fendas e decotes escandalosos?

3) Quero o auxílio válido da cerimonialista, mas não quero ninguém estranho dando palpite no meu casamento.

4) Vou me casar às 11hs, terá Celebração Eucarística portanto terminará depois do meio dia, todos estarão mortos de fome, posso servir direto o almoço? E no meio da tarde servir um "lanchinho"?

Um comentário:

  1. Mi, se os banheiros ficarem longe todo mundo vai do mesmo jeito.
    A cozinha longe já traz um certo problema de logística - tem que ser estudado.
    Se você avisar que a celebração será ao ar livre, durante o dia, é certo que cocotas de bom senso não irão com salto agulha e as que forem aprenderão uma lição (vale também).
    Pois é, a questão do decoro é mais difícil pra contar com o bom senso das cocotas... Talvez um bilhetinho com uma mensagem divertida anexado ao convite (tipo aqueles convitinhos pra entrada da festa)?
    Se começarem a dar palpite no casamento (meio assim, como eu estou fazendo) é só deixar a pessoa falar. Precisando, avise quem manda. E pronto.
    Melhor servir uma entrada antes e o almoço um pouco mais tarde do que um lanchinho depois. Entrada tipo torradinhas, patês, frios, castanhas, saladas... No meio da tarde você serve o bolo que não precisa ser necessariamente a sobremesa, quer dizer, logo após o almoço.
    Espero ter ajudado, se quiser falar sobre mais alguma coisa estou à disposição.

    ResponderExcluir