quinta-feira, 22 de julho de 2010

Terei

Li em outro post (sim estou desde às 17 hrs no casarei.net e estou de férias tá =P) do blog da Jess "Dos indispensáveis". (http://casarei.net/page/45/) e resolvi fazer a minha lista.

1. Terei, mas economizarei (na medida do possível e sem perder a qualidade, obviamente):
Dupla sertaneja,
coisas feitas por mim, pela minha família,
doces e embalagens
papelaria,
flores

2. Terei e não economizarei:
Bebidas (sob pena de perder o noivo, o pai, a mãe e o resto do povão)
o véu dos meus sonhos,
Garçons, seguranças, babás, valetes e tudo o possível para que as pessoas curtam a festa.

3. Terei, e esses não tem preço:
Um casamento em um mosteiro beneditino com celebração eucarística e homilia.
Minhas melhores amigas como minhas damas
Fotos e coisas que me recordem da minha família
O Mor dançando comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário