sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um dia feliz

Poucas cosias na vida em deixam mais feliz que a total inércia.
Em certos períodos da vida, quando eu preciso de uma reflexão, de uma resposta, ou de calma, o re´médio mais eficaz pra isso é o silêncio, e a TV ligada.
É uma coisa meio entorpecedora, meio zumbi. Passo horas ali, pensando na vida alheia, ou não pensando em nada, me entretendo com outros amores, outras amisades, outros trabalhos, outras dores que não as minhas e isso me meva a uma experiência quase catartica.
É como se pelo exercício de não pensar em mim, de não pensar em nada real, a minha realidade se assentuasse.
De repente, em um insight, me descubro querendo coisas que não queria, tomando decisões, ou simplesmente voltando o olhar pra vida de uma forma mais clara mais serena.
E aí,aí eu amo todo mundo. Eu perdoô quem me magoou, quase morro de saudades do meu namorado, me alegro pela minha família e a vida real volta a ser interessante!
Ontem em especial, quinta feira maravilhosa! Pe. Rodrigo no "Em frente" e pe. Fábio ao vivo. Na meia hora em que os dois programas coincidiram eu quase morri!
Que delicia gente, ouvir esses homens em levam pra Deus! Ontem o pe. Fábio falou até de Sta Teresinha, ele não é muito de falar de santos... E o programa do padre pedro foi muito emocionante!
Enfim, foi um dia feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário