sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sou humana demais pra entender...



Não dormi nada.
Passei a madrugada toda vigiando a Vivica, que insiste em comer a perna.

Desde a semana retrasada em que ela ficou internada e raparam a perninha dela, ela decidiu que tinah que lamber a pata, o mula do veterinário disse que era normal e agora está uma ferida horrorosa purulenta e dolorosa tadinha...

Enfim, Vivica ama tomar banho, e tem que ser ouvindo música, em SP comprei essas caixinhas de som para MP4 que ficam no banheiro justamente para alegrar o banho da firulete...( e o meu tbem) e aí começou a tocar o padre Fábio ( meu MP4 só tem padre Fabio, pregação música e umas músicas do House no meio) Sou HUmano demais pra compreender e eu morrendo de dó, sou humana demais pra entender a dor da Vivica, e porque ela lambe a pata, na tentativa de curar e acaba se ferindo mais...
Relutei em leva-la ao veterinario, porque não gostei dele, ele salvou a vida da filhota mas empatia pe empatia e eu gosto de quem eu quiser...

Então hj Vivica vai em outro pediatra...Já sei que ela vai ter que colocar aqueles protetores e vai ficar parecendo uma luminária e aí sim eu vou morrer de dó!

Mas fazer o quê

4 comentários:

  1. Tadinha! Espero que ela melhore logo, é mesmo um difícil esse cone para os bichinhos, mas o importante é que é par o bem dela.
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu com a minha Lua. Custei a entender. A vet passou cefalexina (antibiótico que usam quando o problema é de tecido + ranitidina para combater a azia que o antibiótico causa) e spray de rifocina. Deu certo. A feridona inchada, cheia de puz, cedeu. Logo começou na outra pata trazeira, no mesmo lugarzinho.

    Estou achando que é dor reumática. Lambem compulsivamente porque dentro dói mais que fora. Lua tem 11 anos quase. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  3. Já se passaram 4 dias desde esse post, como vai a Vivica, espero que esteja muito bem e se recuperando!
    Beijos e aproveito para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias, paz, saúde e realizações!!!

    ResponderExcluir
  4. Não usei o colar vitoriano em Lua. A própria vet disse que não consegue usar nos bichinhos dela. Muito ruim aquilo! Com a medicação certa eles não se lembram de lamber nada. Você chegou a falar com o pediatra da Vivica sobre a cefalexina + ranitidina + spray de rifocina?
    Espero que você e Vivica estejam experimentando progresso no tratamento. De coração.

    ResponderExcluir