quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Decoração - MESA PVC

Eu tenho "ojeriza" (pra lembrar da minha mãe) à plástico.
Detesto tudo que é de plástico, moderninho ou não.
E a única coisa que tinha certeza no meu casamento é que NÃO TERIA CADEIRA DE PLÁSTICO.
Porém o departamento financeiro sinalizou que tudo o que eu queria não é possível e...
Estou buscando alternativas para curar esse trauma que me assola!

Se não colocar cadeiras plásticas posso gastar os mil e tantos do aluguel das cadeiras com outras coisas... COmo as havaianas por ex. E aí?

Procurei imagens de decoração de festa com essa mesas e acho todas um horror!!! ( piora muito com essas "capinhas" né...) Misericórdia!

O que fazer???

Decoração sem a capinha, fica um pouco menos feio....
Essa é medonha, santa mãe de DEUS!





Essa aí debaixo tbem é sme a capinha...acho que fica menos pavoroso..



No meu casório as mesas serão cumpridas, comunitárias...Então a mesa quadrada naõ terá problema..mas as cadeiras...ai ai ai






Nenhum comentário:

Postar um comentário