sábado, 26 de fevereiro de 2011

E pra emagrecer???

Definitivamente, um susto é capaz de provocar grandes mudanças.
Estou há tempos enrolando pra realmente fechar a boca e criar vergonha na cara pra emagrecer...mas e a preguiça? a a falta de vontade?
Faço dieta há uns 10 anos, e não há o que eu não saiba, o que não tenha experimentado e principalmente tomado pra emagrecer... E aí obviamente sei bem o que devo ou não fazer pra engordar ou não.
Fato que que uma ida ao meu médico fez caair minha ficha. "- Você TEM que perder 8 quilos. URGENTE"!
E ele não falava de vestidos decotados ou fotos lindas, ele falava da minha saúde...
E uma coisa é uma calça não fechar ou o biquini que usarei em Punta Cana, outra beem diferente é câncer.

Então aqui estou, mais determinada que um burro empacado!

E minha aliada nessa história é a south beach.

Foi a única dieta em que realmente emagreci, sem remédios e consegui manter...
Então, em 12 dias saberemos como estarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário