quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Indústria de Casamentos

Moro em Uberaba MG.
Ontem fiz 3 orçamentos de decoração em AMBOS informei que tinha TODA a decoração.
Gostaria apenas de alugar as mesas e as cadeiras e de que houvesse uma equipe para organizar as coisas antes da cerimonia.
Qual foi minha surpresa ao ver que apenas para contratá-los deveria arcar com o custo de R$5.000,00!
Independente de material!!!
Eles são dóceis ao dar a informação, dizem que tem ampla estrutura, equipe diferenciada, mas no final a facada vem entre as costelas.
Que absurdo!!
Outra coisa é o tom de desprezo e descaso com nossas idéias sempre.
A mania de "buxinho- souplas de espelho-folha de ficus-arranjo bola-velinha embaixo" é tão obssessiva que os impede de aceitar outras ideias... Todos sem excessão ( e não fui em qualquer um não ambos são a excelência em Uberaba) tem uma petulância e arrogância nojenta e ridícula, como se sem eles fosse impossível casar.
Não é assim que a banda toca... Casamento pra mim é matrimônio.
E como dizem Jorge e Mateus "Pra viver eu só preciso de você'.. É só do Thiago que eu preciso para o casamento, porque no fim será só eu, ele e Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário