quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A cabeceira. Oh vida Oh Céus


EU detesto cabeceira. EU detesto cama alta. Eu por mim dormia num colchão...
Então mande fazer uma cama, Isso pq comeceia a namorar o Thiago, que o coitado não merecia dormir no colchão..E já basta que meu colchão é um pau. Mas sofrimento dele à parte.
Quis fazer um charme e minha mãe louca desmontou um guarda-roupa e eu achei uma rebarba de folha de compensado e tcha tcha tcha tcham!

Fiz a cabeceira da cama.

Obviamente eu coloquei ela aí sem pregar comparafuso nem nada, colei com aquelas fitas bananas que colam até o dedo da gente e forei a placa de compensado com um tecido de cortina que tinha aqui em casa.

Enfim, Taí o resultado.

Não fiquei feliz não... Mas deu outra carinha no quarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário