quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tem gente que definitivamente, não sabe amar.

Ou não sabe ser amado.

E isso não é coisa fácil mesmo não...

É difícil entender que o outro, a quem vocÊ tanto ama, não ama do jeito que você quer que ela ame.

Eu estava pensando nisso enqto faxinava o closed(ooo tristeza), pensando em amigos que passaram e que eu gostei tanto mas...

Eles não gostaram tanto assim...

Houveram também pessoas que me amaram e eu não as amei da mesma forma...

As vezes a gente pede desculpas, a gente manda um bilhete, a gente corre atrás e tenta reatar laços que foram firmes mas não são mais...

Bom mesmo é aprender a lidar com a forma de amar de outra pessoa...

Cada um no seu tempo, cada um da sua forma, cada um no seu limite...

Tenho amigos que estão sofrendo, porque não acreditam ser amados e se sentem traídos e injustiçados... mas não souberam amar, porque não souberam receber o amor que lhes foi dado.

E agora... é tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário