sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Quadros



Esse aqui tem um desenho meu de qdo ainda era uma bebê linda e loira e fiz um composê com uma papel de scrapbook que tava dando sopa por aqui...

Esse é meu preferido.Minha vovvy linda, que já mora no céu, escreveu isso pra mim há anos, mas não pois dada, é como se ela me dissesse tododia!



Esse montei ontem a noite. Com uma cólica do cão, vim dar uma espiada no blog da Mara Porto ( tem aí do lada :) ) e vi uma almofadinha, mas bordei em um tecidinho de saco, pra ficar beeem rústico e coloquei na moldura.



Esse tem um coraçãozinho Tom de Minas, porque o nosso amor se materializa assim mesmo..pra fora do quadrinho!



E esse eu fiz hoje. Esse São Rafael eu fiz como lembrancinha do meu noivado ( já tem post falando dele aqui) e tava em outra moldura, mas, pra variar, eu com cólica fico numa fúria louca e só artesanando mesmo pra eu dar sossego. Tinha esse quadrinho de MDF, pintei, lixei apliquei o tecidinho essas florezinhas, e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário