segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Promoção

Td os blogs fazem promoções bacanas com o fim de trazer mais seguidores para seus post.

Eu fico triste tristinha pq não tenho seguidores (3 fiéis amados sendo q um deles eh o Mor) e aí eu fico triste tristinha pq ninguém ama meu blog!
Mas eu vejo o contador sempre aumentando e então "tem alguém aqui!"

Então eu tbem farei uma promoção qdo eu tiver 30 seguidores!

Aí farei um kit de Natal Tom de Minas pra sortear!

Quem sabe alguém me segue, e comenta e não me deixa aqui assim tão tristinha falando "pras" paredes....

8 comentários:

  1. Olá,
    vim somar ao seu blog e ser seguidora para que alcance os 30 seguidores e faça essa promoção, só um probleminha, onde está o tópico Seguidores para clicarmos? Aguardo! Volto aqui depois para conferir.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Me esqueci, vi a sua galeria, tem cada coisa linda. Parabéns pelo teu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Ai Ai Ai!

    Coisa de principiante né Vivi!

    Obrigada querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai tadinhaaaaaa! Vou virar seguidora, tá? Mas fica assim não. O meu cresceu derrepente. Vai cuidando do seu filhote que uma hora ele tá bombando!!! E ó. Tô adorando seus comentários! Continue deixando recadinhos, que adoro! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não fique tristinha não, eu tbém achava isso acho q tô no meu segundo mês e tenho 17 seguidores, nào tenho tempo p puxar mais, ai paralisa, mas pode deixar q vou t seguir e quero concorrer a promoção
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, e não fique triste, já sou seguidora do seu blog. eu tb sou principiante, e estou gostando muito de saber que alguém curte o blog.
    Tenho só 2 seguidores. Mas que bom que a esperança existe. E como disse a amiga acima
    dê tempo ao tempo que logo logo vamos ter
    vários seguidores (as).
    Abr

    ResponderExcluir
  7. Olá...mais uma seguidora ...tá?
    Gostei muito do seu blog...parabéns..espero q vc atinja seus objetivos....Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostei do teu blog e me tornei seguidora também!
    Obrigada por visitar o meu!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir