segunda-feira, 16 de março de 2009

Que queres Tú de mim?

Tem uma músiquinha antiga que começa assim né?!

POis desde sexta feira a noite eu não paro de cantá-la...

O que Tú de mim?
Quais serão os Teus desígnios Senhor?

Na última sexta feira, pela terceira vez em 4 anos, eu fico frente a frente com a morte e escapo ilesa.

NO centro de Frutal capotei um carro que por Deus foi segurado por uma placa sinalizadora...

Meu acidente anterior aconteceu ha exatos um ano e 3 meses, mas dele não me recordo de nada.
Sei pelas fotos que foi um milagre eu ter saído viva, e que foi pela graça de Nosso Senhor e pela proteção maternal da Ssma. Virgem que escapei.

MAs dessa vez, foi muito pior. O carro era do meu pai, (Mesmo tendo seguro me mata ter que dar essa dor de cabeça e desgoto pra ele, envolvi outras 4 pessoas que poderiam ter se machucado ou até morrido... E o acidente foi pavoroso. EU me lembro de tudo, de cada barulho, cada pancada, que horror! Que desespero!

Aí fico me perguntando o que NOsso Senhor tem pra mim? Me perguntei muito isso quando sai da UTI, alias,a primeira Eucaristia de que participei, teve nas leituras uma carta de São Paulo em que ele está preso e se pergunta a mesma coisa...

POis, me resta louvar o Senhor, e fazer da minha vida um eterno Sacrifício de Amor...E me colocar nas Mãos Dele, pra que se cumpra Sua Vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário